aonde-nao-estou

E, num abrir e fechar de olhos, passaram quase cinco meses desde a última vez que publiquei por aqui. Como é possível?!? A verdade é que entre um novo trabalho – que adoro -, artigos para escrever – relacionados com a minha formação -, questões familiares e alguma falta de inspiração, o regresso a este mundo estava constantemente a ser adiado. Mas aqui estou eu, de novo! As saudades de preencher estas «páginas» eram muitas e o entusiasmo para voltar a partilhar tudo com vocês é imenso! E ainda há tanto por partilhar!

O que se passou entretanto?

Muita coisa, na verdade. Quanto ao tema que ocupa este blog, muito pouco. O novo trabalho implicou também adiar as férias, inicialmente pensadas para Setembro, pelo que houve apenas uma breve passagem por Coimbra, que há tanto queria revisitar, e um ou outro fim-de-semana a acampar (algo que adoro fazer!). Mas já estou em contagem decrescente para a próxima viagem, que está marcada para daqui a pouco mais de um mês! O destino? Revelo-o mais para a frente, mas posso dizer já que não é nenhum dos que incluí na minha lista de 12 viagens a fazer nos próximos tempos.

Espero que me voltem a acompanhar, que regressem comigo às viagens e relatos de experiências. As saudades eram muitas. Vamos?

aonde-nao-estou-blog

 

 

 
QUERES VIAJAR MAIS?
  Subscreve AQUI a newsletter do blog para receberes todos os conteúdos exclusivos, dicas e sugestões para viajares mais, gastando menos!
 
 
PLANEIA AQUI A TUA PRÓXIMA VIAGEM !
Se encontraste no Aonde (não) estou a inspiração que precisavas ou dicas que te ajudaram a marcar a próxima viagem, então ajuda-nos também a crescer – é muito simples e não vais gastar um único cêntimo! Utilizando os links de afiliados espalhados pelo site para marcares a tua próxima viagem e vais estar a apoiar o blog sem gastar mais por isso. Para ti, tudo fica igual. Para o Aonde (não) estou, é um importante apoio. Faz a tua reserva pelo BOOKING – site que utilizo há anos e te garante o melhor preço possível -, ou pelo AIRBNB – e ganha 30€ para a tua primeira viagem.