Ajuda o blog a crescer!

Se encontraste no Aonde (não) estou a inspiração que precisavas ou dicas que te ajudaram a marcar a próxima viagem, então ajuda-nos também a crescer – é muito simples e não vais gastar um único cêntimo! Utilizando os links de afiliados espalhados pelo site para marcares a tua próxima viagem, vais estar a apoiar o blog sem gastar mais por isso. Para ti, tudo fica igual. Para o Aonde (não) estou, é um importante apoio. Recordo que as afiliações do blog são apenas com marcas que eu própria uso nas minhas viagens. Podes saber quais são aqui:

 

 

 

Basta que cliques directamente nos links para estes sites que disponibilizo no blog (qualquer um) e, através destes, faças as tuas reservas. De cada vez que isso acontecer, sem que tu pagues mais, o blog recebe uma pequena comissão. Assim, continuarei a poder contar-te sobre todas as minhas viagens e a dar-te dicas sobre como as fazeres também.

E, claro, não te esqueças de subscrever a newsletter e seguir o blog pelo Facebook e Instagram – plataformas em que partilho ainda mais inspiração, todas as promoções de viagens e muito, muito mais dicas!

Se precisares de ajuda ou dicas extra para marcares a tua próxima viagem, não hesites em contactar-me – procurarei fornecer o máximo de informação que for possível.

Muito obrigada!

newsletter-blog